Se puderem comentem. Agradeço que me apontem qualquer falha em termos de conteúdo para eu não parecer um iletrado para o resto do pessoal que vai ler isto..
Obrigado.
domingo, 13 de abril de 2008
Yael Naim - Toxic
1 comentário:
Anónimo
disse...
Sem dúvida um apaixonado pela boa música. Parabens pelo bom gosto musical.....
1 comentário:
Sem dúvida um apaixonado pela boa música.
Parabens pelo bom gosto musical.....
Mafaldinha
Enviar um comentário